O candidato a deputado estadual Renato Meireles revelou que está sofrendo perseguição política dentro do PSB. A assessoria do candidato enviou à imprensa um release, apontando um descontentamento de Renato com a cúpula do partido.
Siga o Fonte Play no Instagram – Dê Play.
Vereador em Guarabira, Renato declarou que a direção socialista ameaçou, no início da pré-campanha, cassar o seu mandato na Câmara Municipal. Segundo Renato, outra manobra realizada contra o seu projeto, sem êxito, foi tentar negar a legenda para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
RELEASE DA ASSESSORIA, leia
A perseguição política contra o vereador de Guarabira e candidato a deputado estadual Renato Meireles (PSB) continua, e em publicação recente nas redes sociais ele descreveu sobre os episódios ocorridos dentro do partido, atribuindo tão somente por ter escolhido ficar com Guarabira e afirmou que não conseguirão lhe calar.
“Querem a todo custo, desde a pré-campanha, tirarem o meu direito de ser candidato, tão somente por ter escolhido Guarabira. No início queriam me negar legenda, ameaçaram cassar meu mandato de vereador, mas não conseguiram, pois ele foi outorgado pelo povo e minha candidatura a estadual foi homologada e deferida pela Justiça Eleitoral”, disse.
Meireles também pontuou o fato de ainda não ter recebido recursos do fundo partidário. “Estão me postergando de receber o fundo do partido, garantido por Lei, enquanto todos os candidatos a deputado estadual de Guarabira receberam”, declarou.
E completou: “Me preteriram de falar em minha terra natal, e, porque partimos em defesa do nosso direito a voz em um comício em minha cidade, agora querem me expulsar do partido”, afirmou Renato.
Ainda conforme a publicação, Renato recebe com tranquilidade e passividade todos esses ataques e manifestos. “Tenho comigo minha terra e o povo bom dela, que darão no próximo dia 2 de outubro a resposta para aqueles que pensam ser donos das pessoas e pagam de bom moço. Guarabira é livre e terá deputado estadual e federal deste chão”, finalizou.
Da Redação