O empresário Deda Claudino, que foi candidato a deputado federal pelo MDB, decidiu apoiar no 2º turno à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Deda se reuniu nesta segunda-feira (10) com o candidato a vice-governador Domiciano Cabral, em João Pessoa.
Ao Fonte Play, Deda declarou na última sexta-feira (07) que a adesão de Veneziano não iria influenciar sua decisão. O empresário também afirmou que iria analisar o melhor cenário para Guarabira. Após essa análise, o emedebista definiu o seu apoio pela candidatura tucana.
O vereador Raimundo Macedo (PSDB) acompanhou Deda no encontro que definiu sua adesão ao projeto do PSDB. O parlamentar se dedicou na campanha de Deda, conquistando apoios e defendendo as propostas do empresário para Guarabira.
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) intermediou, juntamente com o vereador Raimundo, o apoio de Deda Claudino (MDB). A parlamentar ficou bastante feliz com a decisão do empresário guarabirense e comentou no Instagram. Camila também citou a adesão do presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL), que decidiu votar em Pedro no segundo turno.
“São duas adesões ao projeto de mudança que a Paraíba precisa e vai ter a partir de janeiro. Gratidão aos amigos por confiarem nesse time! Vamos somando cada dia mais e assim mudaremos o futuro do nosso estado”, escreveu Camila no Instagram.
Deda foi o segundo candidato mais votado em Guarabira, obtendo cerca de 3.487 votos, isso representa 11,48% dos votos válidos no município. No geral, o empresário contabilizou 6.121 votos válidos no Estado da Paraíba.
Da Redação