O vereador de Guarabira, Ramon Menezes (MDB), declarou apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar disputou no último domingo (02) o cargo de deputado estadual pelo MDB. Ramon decidiu não seguir o posicionamento de Veneziano, presidente estadual do MDB, que optou pela candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB).
LEIA: Decisão de Veneziano não será levada em consideração, revela Deda Claudino
Ramon destacou o companheirismo de Veneziano ao longo do 1º turno, contudo, declarou que tornou-se necessário se posicionar no 2º turno da eleição. Conforme Ramon, a conjuntura municipal foi primordial para oficializar seu apoio a João Azevêdo (PSB) em Guarabira.
Ramon conquistou 3.420 votos em Guarabira, sendo o segundo candidato a deputado estadual mais votado no município. O parlamentar ficou na terceira suplência do partido, obtendo na Paraíba cerca de 4.573 votos.
NOTA
Paz e bem, meus amigos!
Existem momentos e situações na vida que precisamos nos posicionar e não podemos nos omitir diante das circunstâncias e consequências. O Segundo turno das eleições no cenário estadual, exige de cada um de nós um posicionamento pautado no futuro da Paraíba.
No primeiro turno, estive ao lado do meu amigo, senador, e presidente de partido Veneziano, a quem permaneço fiel e grato por todo o companheirismo, por toda confiança em mim depositada e por todo o apoio. Estamos juntos Vené!
Entretanto, diante da atual conjuntura da gestão municipal de Guarabira, a quem faço uma oposição forte, porém responsável, não poderia seguir o líder do meu partido.
Diante do exposto, e com a liberdade a mim dada por meu presidente partidário, com o apoio do meu Federal @mersinho_lucena e de forma independente sem interlocuções estaduais da cidade de Guarabira, seguirei neste segundo turno com @lucasribeiropb a quem tenho grande admiração e com @joaoazevedolins por uma Paraíba e uma Guarabira mais forte. Continuarei com a mesma postura, cobrando o que deve ser cobrado, contribuindo e parabenizando quando for oportuno.
No mais, conto o apoio de todos os amigos que sempre estiveram presentes comigo nessa caminhada, buscando fazer uma política humanizada e para o povo. Vamos juntos meus amigos, fraterno abraço e que Deus nos abençoe!
UM NOVO TEMPO CHEGOU!
Da Redação.